Vem aí o novo CD de Célia Sakamoto



Ela tem uma voz bem particular dentro do universo pentecostal. Para 2016 a cantora Célia Sakamoto pretende lançar um novo CD que já está fase de produção. 'Deus é Teu Juiz' é, ao que tudo indica, o título desse novo projeto.

Para alegria dos fãs, a cantora compartilhou vídeos da colocação de voz dessa canção que Célia classificou como um retrato da sua vida. "Fui prefeita, fui perseguida e caluniada, parei nos tribunais por não aceitar a corrupção, mas O Juiz deu causa favorável a mim. Esse hino é minha história cantada. Ainda gravarei um DVD do meu testemunho", postou a cantora em suas redes sociais.

A letra escrita por Moisés Cleyton ganha uma interpretação especial de Célia. Confira um trecho:

Além de Moisés Cleyton, o CD conta com canções escritas por Vanilda Bordieri, Denner de Souza, Eduardo Schenatto e letras da própria cantora. 

E para deixar os intercessores ainda mais ansiosos a cantora divulgou o trecho de uma outra canção. Ouça um pedacinho de 'Vem Espírito de Deus' que também faz parte desse novo projeto.



Em breve teremos mais detalhes desse novo CD. Fique de olho.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal