O novo clipe romântico de Bruna Karla já está no ar! Como Eu Não Poderia Amar Você




Confira o clipe. Clique aqui.
Veja as fotos dos Bastidores.  


Carinho, companheirismo, esperança, ternura e amor, muito amor! Estes são alguns elementos do novo clipe romântico da cantora Bruna Karla: "Como Eu Não Poderia Amar Você", que estreou nesta quinta-feira (14), no YouTube, e ultrapassou 50 mil visualizações em 24 horas. A música faz parte do CD Amo Você Volume 21 - a coletânea romântica lançada pela MK Music e inspirada no Dia dos Namorados.

"A letra é muito sugestiva, a melodia envolvente... Daquelas que grudam já na primeira vez que ouvimos. Então, buscamos ilustrar através de vários, diferentes e até inusitados casais que o amor não tem forma, cor... E o relacionamento de Bruna e Bruno é inspiração para muitos casais", explica a diretora do clipe, Dayane Andrade. O roteiro é de Alomara Andrade.

"Está tudo muito lindo. Glória a Deus. Parabéns a toda equipe MK Music. É sempre muito prazeroso gravar clipe com meu maridão Bruno. Deus me deu um companheiro especial, uma família linda. Por isso, glorifico a Ele por essa bênção e compartilho com alegria um pouco da minha história", vibra a cantora.

"Como eu não poderia amar você? / Como eu não poderia amar você? / Como o sol tem o mar, e o céu o luar / Pra me ver feliz, Deus me deu você...", diz o refrão do single, que foi composto por Junior Maciel, Josias Teixeira e a própria Bruna Karla. Sem dúvidas, é ouvir, ver e se apaixonar... Preparem os lencinhos.

Está ansioso para assistir ao clipe? Não perca tempo. Confira agora mesmo o clipe oficial da canção "Como Eu Não Poderia Amar Você".  


Adquira já o CD Amo Você 21. Clique aqui. 
Se preferir, compre o CD pelo iTunes.

#AmoVocê 21
#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK