Ariely Bonatti recebi 500 Mil visualizações no clipe Estou Em Guerra


Um clipe declarando a guerra contra o inimigo, com imagens fortes e até coreografia! Assim estreou a canção "Estou em Guerra", interpretada por Ariely Bonatti, no canal oficial da MK Music no Youtube em junho de 2014. O vídeo repercutiu e, com menos de um ano, já ultrapassou 500 mil visualizações. "Não vou ceder, há um. campo de batalha. Aqui dentro de mim, preciso vencer. O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper. Querendo na base se infiltra", canta Ariely.

A música integra o CD A Porta, o terceiro pela gravadora. Com dez lindas e profundas canções. "Estou em Guerra" foi a primeira música de trabalho do álbum e ocupou a lista das mais pedias nas rádios do Brasil. Com o clipe não foi diferente... aceitação imediata do público. "É um louvor forte, que virou clipe. Foi um dia intenso de gravação, cenários e figurinos lembrando campo de batalha. Tudo com muito cuidado e dedicação. O objetivo sempre foi de alerta! A cada dia devemos estar em guerra contra o inimigo. Não podemos vacilar e muito menos nos acomodar. Mas a Palavra do Senhor nos sustenta e precisa ser a base para a santidade", disse Ariely Bonatti.

Agradecemos a todos que acessaram e compartilharam o clipe. Que a cada dia possamos declarar guerra contra o mal. E nos 'armar' com a Palavra do Senhor. Pois Ele é nosso escudo e proteção. Amém? Assista ao clipe "Estou em Guerra". 


Fonte: Comunicação Grupo MK