Confira a capa do DVD Fernanda Brum | Liberta-me

Na manhã dessa segunda-feira (17/02), a gravadora MK Music divulgou a capa do tão esperado DVD "Liberta-me" da cantora Fernanda Brum. O público que conta as horas para conferir esse projeto que já um dos mais esperados do ano, vibrou com o estilo da capa e demonstrou total satisfação através das redes sociais. Confira a capa:


A canção "Saindo do casulo" escrita por Marcelo Manhãs define perfeitamente a capa. Depois que a borboleta rompe o casulo ela adquire a liberdade necessária para voar e desempenhar o seu papel na natureza. Assim somos nós, quando rompemos o nosso casulo - a nossa zona de conforto - passamos a ser livres para viver o melhor de Deus!

"O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O meu voo de liberdade no Senhor
Que me adestra

E me coloca pra voar"

O projeto foi gravado no dia 31 de agosto de 2013 e reuniu mais de 10 mil pessoas no Chevrollet Hall em Recife-PE.