Conheça o Ministério de Gleyson Nascimento

Nascido em berço evangélico, aos 14 anos toma uma decisão de dedicar-se completamente na obra do Senhor, sempre gostou de música e descobriu o seu talento e chamado ministerial na área de louvor quando começou a cantar na Banda Jeová Shallom, o ministério de louvor da sua igreja “O Brasil Para Cristo” da sua cidade natal, Andorinha – Bahia, não demorou muito a se descobrir o chamado para música e sempre Deus confirmava em profecias o grande chamado que Ele tinha na vida de Gleyson Nascimento, pelo seu carinho pelas vidas e pela sua dedicação na obra de Deus tem conquistado um afeto especial de muitas vidas a qual se dedicaram e deram total apoio no projeto de seu primeiro Cd, Deus levantou homens e mulheres de Deus para ajudar e apoiar nessa obra que não é fácil, sempre sonhando em gravar um cd e esperando o tempo de Deus para dar início no projeto até quando surge em seu coração e em confirmação de Deus o desejo de gravar o primeiro Cd “É POSSÍVEL SIM” título esse por uma fase difícil que o cantor passava problemas nas cordas vocálicas e muitas coisas que diziam ser impossível realizar esse sonho de gravar, mas Deus bradou no coração do cantor e disse “É POSSÍVEL SIM” e tomando posse lutou pelo sonho o qual hoje pode dividir com um grande público o Cd que acaba de ser lançado pela Asafe Records “É POSSÍVEL SIM”. 

Discografia:


Cd, tem sido uma grande realização na minha vida, às vezes chego a não acreditar que isso aconteceu, pois se me perguntarem como eu consegui não saberei de fato explicar no concreto, mas posso dizer o que aconteceu comigo foi um milagre de Deus e dizer a todos que estão acompanhando o meu ministério que você creia no que Deus te prometeu e confia, descansa no Senhor, Ele tudo fará, no tempo certo Deus vai te entregar o que tem te prometido, Ele não falha, Ele trabalha no sobrenatural e vai te surpreender porque do nada Ele faz tudo assim como fez na minha vida não será diferente na sua, creia! FAMÍLIA: tenho uma família linda e abençoada por Deus, casado com Sandra Nascimento, pai de Ghisely Nascimento, filho de Juraci do Nascimento e Maria Nascimento e tenho duas irmãs Geanny Cristina e Jéssica Nascimento Avori que é minha assessora abençoada, amo vocês.


Telefone: (74) 3529-1420 Celular: TIM: (74) 91167197
 Assessora: Jéssica Nascimento Avori (74) 91161154
Email: contato@gleysonnascimento.com.br / agenda_gleyson_nascimento@hotmail.com

Gleyson Nascimento No Noite com Adoradores 


Sou grato ao meu Deus, quem me concedeu tudo isso, por ter me escolhido dentre muitos para fazer sua obra, Ele é tudo pra mim. Quero que esse Cd abençoe você e sua família, que ele seja uma testemunha viva para aqueles que sonham e que ainda não realizaram seus sonhos... Eu posso dizer “Ouse sonhar, tenha coragem, lute pelo sonho de Deus, e acredite... É POSSÍVEL SIM!” Quero agradecer aos meus irmãos e família em Cristo em especial a minha Igreja “O Brasil Para Cristo” de Andorinha – Ba, eu amo a todos vocês, obrigado pelas orações, pelo apoio. Agradecer ao meu Pr. Magno Silva por me ensinar a ser um verdadeiro homem de Deus, obrigado pastor por seus ensinamentos e humildade... Meu Pr. É o melhor do mundo (Rsrsrs) Agradecer aos demais ministérios que me ajudaram e que me convidam para cantar em suas igrejas, eu amo todos vocês e que vocês são minha família em Cristo, obrigado a todos. Não tenho como agradecer a minha irmã missionária Lailsa (Dom) e presbítero Edvaldo (Vadinho), só peço a Deus que dê cem vezes mais para vocês do que fizeram por mim, e que Deus preserve os corações de vocês assim, para ajudar e TIRAR DAS ÁGUAS muitos ministérios que precisam de um apoio. Obrigado meus irmãozinhos, eu amo vocês. A minha esposa Sandra Nascimento e minha filha Ghisely Nascimento, EU AMO VOCÊS, minhas princesas, eu não vivo sem vocês, obrigado pelo apoio e compreensão. Tem amigos que não podem ficar de fora, Aragonez, Jeann & Junior (compositores) vocês são uma benção na minha vida, Deus sempre prepara alguém especial para caminhar junto a nós. Minha família Nascimento e Silva... eu amo vocês, vocês acreditaram em mim, obrigado, minha família é tudo de bom, nem sei como agradecer, tudo o que sou é o que vocês me ensinaram, a humildade tem sido a base do nosso sucesso. Agradecer a minha maninha e assessora Jéssica Nascimento Avori, te amo! Você é minha referência e acreditou em mim, esse cd tem uma grande parcela de sua coragem, foi você a primeira pessoa a me dizer “Vamos maninho, vai dar tudo certo, É POSSÍVEL SIM” e até hoje correu atrás das coisas e como diz meus maninhos Jeann & Junior você é ponta firme (Rsrs). Minha mãe Maria Nascimento (Nita) você orou e Deus fez o plano na minha vida, eu sei que tive esse privilégio de ser seu filho e claro sendo seu filho uma obra nas mãos do Senhor, ao meu pai Juraci Nascimento (Zizi) que me apoio muito e acreditou em mim, minha vó Mariana que tem me dado muito amor e vejo a vontade e alegria dela em ver os sonhos do neto sendo realizado, obrigado vovó pelo apoio eu te amo muito. A toda família sem exceção... UM GRANDE OBRIGADO. Agradecer a minha Produtora Asafe Records, a toda equipe, os músicos, backings, ao Produtor e meu amigo Alessandro Porfírio que abriu esse caminho para mim, você tem sido uma benção para minha vida e ministério, obrigado maninho por acreditar em mim. Ao maestro Henrique Oliveira que deixou o meu cd esse espetáculo, maestro abençoado, ao fotógrafo Osmar Goulart (Mazinho) pelo carinho e dedicação ao Cd, que deixou a capa e encarte maravilhoso fazendo milagres rsrsrs e a todos que diretamente e indiretamente participaram desse projeto. Aos admiradores do ministério Gleyson Nascimento quero deixar um grande abraço e dizer que Deus me colocou aqui para abençoar a tua vida através do louvor, eu amo vocês. “Do Senhor são todas as coisas, minha vida é Dele, meu louvor é para Ele, a Glória é Dele, Tudo pra Ele e por Ele, te agradeço Senhor por realizar meu sonho e por me sustentar até aqui, sou dependente de Ti.”


Confira: