Surpresas Em Horas Difíceis ↪ ∙Clique aqui e deixe seu comentário ↩


“Faze-me ouvir pela manhã da tua graça, pois, em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma. Livra-me, Senhor, dos meus inimigos, pois em ti é que me refugio” (salmos 143.8,9).
Tudo está escuro. A família Perez está dormindo. De repente, o silêncio quase solene é interrompido pelo latido do cachorro.
Toda família pula da cama assustada. Eles sabem que um grupo de guerrilheiros que os assaltou na noite anterior ainda está escondido nos arredores da aldeia.
As crianças trêmulas procuram a proximidade dos pais. Batidas fortes na porta deixaram a família Perez estremecidas  Uma voz autoritária e sem respeito grita:
“Abram! Abram essa Porta!”.
Ao abrir a porta, quatro vultos agarram o pai junto com o filho mais velho e os colocam sob a mira de suas armas.
Entregue-nos todo o seu dinheiro”,exige a mesma voz autoritária.
“Todo o nosso dinheiro já entregamos ontem á noite, eu não tenho mais nada!” respondeu o pai,
“Então somos obrigados a matar todos vocês!”.
A família observa petrificada como a filha mais nova corre para o quarto e traz o seu cofrezinho com as poucas moedas e coloca tudo nas mãos do líder dos bandidos. Silêncio Total; O líder fixa seu olhar na criança e nela só vê pureza e autenticidade. Envergonhado, ele abraça a menina. Momentos depois, em silêncio, os quatros assaltantes se retiram da casa dos Perez.
Ao fechar a porta, toda a família Perez se ajoelha para agradecer a Deus. Deus tem infinitas maneiras de operar milagres, ontem, hoje e sempre.
Conte com Ele, e você também poderá ter surpresas muito agradáveis em horas difíceis.

Autor Desconhecido.