↪ Carregado por Deus



O Senhor Davi era um cristão sincero, mas sentia-se sobrecarregado pelas dificuldades, Até que um dia Deus lhe abriu os olhos.
Ele tinha uma filhinha paralítica. Quando certo dia, ele chegou em casa com um presente para a esposa, a filhinha disse:
“Deixe-me levar o presente para mamãe”.
“Mas, querida Silvinha, você não pode subir a escada e levar o presente até o sobrado”.
Sorrindo, a filhinha respondeu:
“Papai, você me dá o pacote, eu carrego e depois você me pega nos braços e me carrega até a mamãe”.
O pai tomou a pequena em seus braços e com carinho levou até a mamãe.
Ficou então que Deus abriu os olhos do senhor Davi. Ele conscientizou-se de que ele deveria enfrentar e carregar os problemas da vida. Mas quem o carregaria era o próprio Deus. Que alegria para ele descobrir: Deus me sustenta em seus braços.
Deus também promete a nós: “...Eu vos carregarei e vos guardarei”(Isaías 46.4).
O Peso na vida e as dificuldades se tornam menores quando colocamos nas mãos de Deus.


E.R.E.