DENUNCIA CONTRA GATIL TIBET EDTZEL DE ATIBAIA SP (Reclamação)



GATIL TIBET, localizado em Atibaia  (Av Camelias 12945640 Atibaia Como chegar Highlights info row image (11) 95253-5361) - venda foi feita em contato com o FERNANDO PENICHE, em Limeira por conversas whatsapp, onde ela me passou as informações da empresa para garantir a venda do gato.

AV. BRIG .JOSE VICENTE FARIA LIMA 1614 WHATSAPP 11 95253-5361

Nunca havia comprado bichinhos de estimação, mas eu decidi comprar um para dar de presente para a minha irmã, a Carol cujo numero é 
(11) 95253-5361 conversou comigo e disse que a gata tem 3 anos, e mandou para o meu endereço cobinado, assim q chegou olhei o pedegree e vi que a gata tem 5 anos, sendo q ela usou de má fé, além de não manda a carteira de vacinação da gata.

Logo ela disse  o pedigree tava errado e que mandaria o pedigree certo pelos correios e a carteira de vacina.

Simplesmente ela me bloqueou.

Pagina do Gatil dela. 




Carol Edtzel ​ Esteticista, Cosmetóloga, pós graduanda em ciências da pele, micropigmentadora, docente em estética a mais de 15 anos. autora do livro emagrecendo a consciência contato: atendimento@caroledtzel.com.br -

Meu nome é Carol Edtzel, sou Terapeuta Holística, Atuo em várias áreas da Terapia Corporal e ministro cursos pelo Brasil inteiro nas áreas de Terapias Holísticas. Também escrevo contos e crônicas desde 1993, já tendo vários livros e antologias já publicadas. Caso queiram entrar em contato comigo acesse meu site www.caroledtzel.com.br ou me enviam um e-mail carol.edtzel@hotmail.com