CD Gabriela Rocha – As Mais Tocadas


As Mais Tocadas” é uma coletânea com as melhores músicas da cantora Gabriela Rocha, lançada em 2017. O disco feito por fãs da cantora, reúne um repertório com 20 faixas, trazendo as participações de Leonardo Gonçalves, Preto no Branco, DJ PV e Fernandinho.

BAIXAR CD SUELLEN LIMA – AS MELHORES GRÁTIS

Lista das Músicas
01. Teu Santo Nome (Ao Vivo)
02. Creio que Tu És a Cura (Healer)
03. Atos 2 (Ao Vivo)
04. Creio em Ti (Still Believe)
05. Pra Onde Iremos?
06. Eu Sou Teu (Rooftops) [Sony Music Live]
07. Nossa Canção (feat. Leonardo Gonçalves) [Ao Vivo]
08. Estas Comigo (You Are For Me) [Ao Vivo]
09. Gratidão
10. Me Aproximou
11. Desperta (Wake)
12. Nosso General é Cristo (Ao Vivo)
13. Meu Salvador
14. A Voz
15. Cuida de Mim
16. Ninguém Explica Deus (feat. Preto no Branco)
17. Nada Além de Ti
18. Creio em Ti (Still Believe) [feat. Fernandinho] [Ao Vivo]
19. Tu És Real (feat. DJ PV e Fernandinho)
20. Jesus

GOSTOU? CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR