ELAINE DE JESUS E ALEXANDRE SILVA VOLTARÃO A GRAVAR JUNTOS


Em 2005 foi lançado o CD 'Deus nos Escolheu', segundo CD da dupla Elaine de Jesus e Alexandre Silva e desde então (12 anos) o casal não lançou outro projeto. Os anos se passaram e o público continuava cobrando, pois gostou muito das canções românticas e pentecostais na voz dos dois.

Agora surgem indícios de que eles voltarão a gravar juntos. Ainda não sabemos que se será um CD todo em dupla ou  um single especial. A novidade foi anunciada no Instagram Oficial da cantora. Elaine de Jesus postou um vídeo e escreveu na legenda;"meu amigo mais Sertanejo do Brasil, Felipe Colacio, vai compor uma linda canção pra eu gravar com meu esposo!!! Vamos lá, qual o tema e titulo da MUSICA?? Sugestões???"

Ao que tudo indica deve vir por aí uma canção romântica no estilo sertanejo. Eu não sei vocês, mas eu já tô na expectativa. 

Elaine de Jesus e Alexandre silva conquistaram o Brasil com o single 'Metade de Mim' que fez parte do CD 'Até o Fim' do CD solo da cantora. Depois veio 'Sem Comparação' que apresentou canções inesquecíveis como 'Hora do Milagre', 'Tecnologia', 'Braço de ferro' e outros.

Que venha a novidade em dupla,

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal