Fernanda Brum corta cabelo e precisa se explicar aos fãs


Na postagem a cantora defendeu o direito das mulheres decidirem sobre ter ou não cabelos longos e fez um alerta: “Tem gente que tem a língua ainda maior que o cabelo! #Cuidado”.
Para muitas pessoas explicar o que te faz cortar os cabelos é algo sem sentido, mas para a cantora foi uma necessidade. “Eu tive uma doença chamada Alopecia Areata Focal e vou escrever sobre isso no meu próximo livro. Muitas mulheres sofrem com essa doença. É terrível! Graças a Deus eu fui curada! Não mudei o visual por conta da alopecia, mas porque hoje, cabelo, não tem o mesmo valor que eu dava antes.”
Cabelos compridos não é sinônimo de santidade e a cantora falou sobre ser livre em Jesus, enviando uma mensagem para as mulheres que passam por enfermidades ou as que escolherem ter o cabelo curto. “A unção está dentro de nós e a palavra em nossas línguas são como fogo”, escreveu.
Assista o testemunho da cantora: