Não é Confiável comprar no GfaShop.com.br - Loja Virtual [ Denuncie - Reclame Aqui ]

 NÃO COMPRE NADA NO SITE "GtaShop.com.br - Loja Virtual".


Dono: Jane Mari Felipe Povh 

ATENÇÃO: Leitores do santificandonaverdade.com e os que estão a procura de opniões a respeito desse site sitado acima.

Meu nome é Fernando Peniche e alguns meses atras fiz uma comprar de um receptor "Receptor Azamerica S912 Hd" no valor de Preço:
R$ 369,00  quando recebi em casa veio uma nota informando 
que que esta com defeito que os canais não abre. E realmente não abriu nenhum canal. 

Imagem 1

Que droga fiquei zangando e chateado.
Entrei em contato com a administração do site e ele me informou que o recptor necessitava de um servidor, chamei o instalador que disse q o receptor que comprei no GfaShop.com.br tava com defeito. 

Eu reclamei mas ele alegou que mandou o receptor sem defeito. 
Abrir uma disputa no pagseguro.uol a dor de cabeça foi maior. 
veja a conversar com o vendedor do GfaShop.com.br


A moderação do pagseguro me pediu pra enviar o receptor com defeito pro GfaShop.com.br Rubens Felipe Povh rua maranhão, 198 Paranavaí-PR CEP 87709190.  Eu enviei 

Até hoje ainda não recebi o reembolso. 
Veja: 


Se você também tem denuncia contra o site 
GfaShop mande pra mim nandopeniche@gmail.com
que divulgaremos | Reclame você também...