Depois de três anos sem cantar Bianca Toledo lança seu mais novo CD Som da cura


Que novidade boa ! Estou aqui pra falar de milagres! Sim, mais uma prova do poder de Deus sobre a vida de um milagre chamado Bianca Toledo.
Há pouco tempo publicamos uma matéria que repercutiu muito, contando um pouco sobre a vida da Missionária, Escritora, Avivalista e Cantora Bianca Toledo e divulgando sua participação no programa "Hora  do Faro" que também repercutiu no Brasil inteiro, com milhares de visualizações no site da Rede Record e no Youtube.

Em 2008 Bianca gravou seu primeiro e até então único álbum solo chamado "O amor prevalecerá". Em 2010 sua vida começou a mudar completamente, e depois de passar pelo vale da sombra da morte, Jesus a resgatou por completa. E mesmo depois das sequelas da traqueostomia ( procedimento cirurgico onde basicamente se abre um buraco na garganta para permitir a passagem de ar), segundo a medicina Bianca não poderia voltar a cantar, pois o procedimento a deixou com "voz de monstro", como os medicos chamam. Ou seja, uma voz mais grave e com falhas... Mas Deus mais uma vez provou sua fidelidade sobre a vida da cantora, e depois de três anos sem cantar ela lança seu mais novo trabalho "Som da cura".

Nas redes sociais Bianca deixou uma linda mensagem contando detalhes desse milagre maravilhoso que ela está vivendo. Confira!

"Voltar a cantar para mim é tão sobrenatural quanto o dia em que os médicos disseram: - Seus rins voltaram a funcionar após 4 meses de falência aguda e anúrica inexplicavelmente! Vemos um milagre! 

Há quatro anos Deus me fez prova viva de seu poder me devolvendo a vida. Era tão impossível quanto a ressurreição de Lazaro, mas Ele fez. Desde então vivo de gratidão e decidi não pedir nada mais pra mim. Sua graça me basta.

Ele me fez escritora e escreve através de mim. Me fez profeta e fala com meus lábios desde quando minha voz quase não saia. Me supriu e reconstruiu com sua própria palavra viva correndo pelas minhas veias. Ele é Deus!
Nunca pedi para voltar a cantar. Mesmo tendo dedicado minha outra vida quase toda a isso. Me conformei com todas as perdas e vi o quanto elas me lapidaram. Jamais recusei a gratidão pela vida. Descobri o valor dela!

Enquanto viajo em missões dedico todas as minhas forças a obra de Deus sem medir esforços ou economizar sacrifícios.
Minha laringe é encurtada e minhas pregas vocais são atrofiadas. Não consegui fazer nenhum tratamento de fonoaudiologia ou fisioterapia da voz.
Apenas preguei preguei e preguei o quanto pude como farei ainda até meu ultimo suspiro.

Acho que essa foi uma boa fisioterapia! Porque depois de três anos e meio trabalhando intensamente como pregadora da Palavra tive uma surpresa generosa. Há poucos meses atrás me vi completando uma canção sem dificuldade e me assustei com isso! Me fez lembrar o quanto eu gostava de adora-lo com a música! Decidi avançar sem medo crendo que Ele me cura na medida em que pretende me usar para fazer SUA vontade.
Organizei minhas novas canções em um novo cd: SOM DA CURA
( literalmente ). E ele está pronto!!

Esta semana Lançaremos a música que seguirá para as rádios e o novo clipe que celebra mais este milagre. Restituição graciosa que exalta mais uma vez o Rei dos reis.

Aquele que escolhe os que não são, como eu. Para cantar, com uma voz que não tem força humana, mas carrega a força de Deus.

Agradeça a Deus comigo, porque esta é mais uma prova de que Ele não conhece impossibilidades!

Missionária Bianca Toledo.

(Coloque esta página do Facebook em seus Favoritos, selecione a lado da opção curtir para receber notificações e inscreva-se no canal oficial doYoutube.com/biancatoledovideos. Assim você não vai perder nada! Deus está fazendo maravilhas!! Creia e Receba!)"


Enfim amigos, só nos resta esperar, e estarmos prontos para sermos impactados por essas canções que certamente abençoarão nossas vidas. Deus abençoe a todos!