PG revela detalhes de seu novo álbum, que marcará seus 20 anos de carreira

O cantor PG está na fase de planejamento de seu novo CD, que deverá ser lançado ainda este ano pela MK Music.
PG revela detalhes de seu novo álbum, que marcará seus 20 anos de carreira 

Numa entrevista recente, PG contou detalhes sobre a produção do álbum: “Estou trabalhando há um ano neste CD, que traz uma nova vida para mim e para meu ministério. Uma das canções que ‘surgiram’ nesse período e irá integrar o álbum é ‘Eu Quero Ver’. Ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja. A partir daí, comecei a compor para este trabalho e as ideias foram surgindo”, afirmou o cantor.
De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, o novo disco vai marcar os 20 anos de ministério do cantor: “Decidi que era hora de comemorar momentos tão especiais de luta, vitórias e muita expressividade no meu ministério e minha vida”.
O álbum vem sendo produzido e gravado no estúdio que o cantor construiu em sua casa, e segundo PG, é uma estratégia para valorizar a convivência com os familiares: “Está saindo tudo como planejei: minha família ao meu lado neste momento tão importante. Em meu estúdio estamos gravando voz, violão, baixos, guitarras, pianos e tudo referente a sample e efeitos”, detalha. Outros instrumentos, como bateria, cordas e vocal, por exemplo, são gravados no Norcal Studios.
Para o cantor, um detalhe de destaque nesse álbum são as parcerias nas composições: “Desta vez, minhas parcerias não estarão cantando, mas entregando suas composições para somarem ao álbum”, afirmou. O disco terá músicas de Anderson Freire e pastor Lucas, além de composições próprias de PG.

“Estou na expectativa por este lançamento. E neste ano, todos poderão conferir um álbum com muitas novidades e principalmente, o toque de Deus em cada canção e detalhe. Aguardem!”, afirmou o cantor.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+