Olhar Pentecostal entrevista Bruna Paula que vai cantar no novo CD de Vanilda Bordieri

A cantora Vanilda Borideri inovou, mais uma vez, e juntamente com a Musile Records foi lançada uma promoção para que um fã da cantora pudesse cantar com ela em seu novo CD. 

Foram mais de mil inscrições e desse total apenas uma pessoa seria a contemplada e a grande vencedora foiBruna Paula

Nós, do Olhar Pentecostal, entramos em contato com ela e conseguimos uma entrevista exclusiva para que todos possam conhecer um pouco mais da história dessa cantora que, em breve, estaremos ouvindo em dueto com Vanilda Bordieri.

Acompanhe a entrevista:

Quando e como surgiu a ideia de se inscrever para tentar a participação?

Assim que fiquei sabendo da promoção... Bom na verdade fiquei sabendo antes rsrsrsrsrs Vi num Site e estava escrito assim: O diferencial deste novo trabalho esta na participação de um fã em uma das musicas. Sim, Vanilda escolherá um de seus admiradores para fazer uma participação especial em seu novo CD, fique ligado! Quando li isso de madrugada comecei a chorar dizendo: Deus queria tanto que fosse eu, será? Uma oportunidade dessa pra mim eu ia amar muito!! Orei, pedi tanto a Deus para que fosse verdade mesmo isso...  Então viajei pro meu Tio e ela enfim postou na sua pagina que ia escolher um fã para participar de seu novo Cd em uma das musicas e que era para mandar um vídeo de 30 segundos, ai pensei em fazer o Vídeo! Pensei em dar o melhor de mim, afinal uma oportunidade dessas não existe sempre né??!!

Você achava que seria escolhida?

Não! Rsrsrs não pensei por que era tanta gente que cantava bem! Toda vez que ela postava um vídeo, eu assistia, achava lindo e depois ia pro meu quarto chorar orando para Deus dizendo: Pai, são tantas, jamais seria escolhida. Jesus eu quero muito cantar com ela mais se a minha vontade for  IGUAL a sua, mesmo assim quero que a SUA prevaleça em mim!! Fazia propósitos, orava de madrugada, fazia o possível para tocar o coração de Deus com isso, fazia o que estava ao meu alcance enquanto isso Ele fazia o impossível!! 

Como foi a reação ao saber que iria cantar com a Vanilda Bordieri?

Paralisei, não conseguia respirar direito, fiquei muda, não piscava e nem fechava a boca kkkkkkkkkk nossa tenho raiva de mim por isso até hoje  kkkkkkk Queria mostrar reação e não consegui. Queria chorar e nem se fizesse careta nem saia a lágrima rsrsrsrs Minha irmã teve que me sacudir para eu conseguir fazer alguma coisa. Mais foi o máximo, nem sei explicar o que senti!!! Algo sem igual pra mim...  Maravilhoso, era tudo o que eu mais queria!! Pedi tanto a Deus, Ele me ouviu e ainda me atendeu!! Achei o máximo!!!

Como foi a gravação? Pode nos adiantar o tema da canção e um trechinho, se possível?

Foi super Hiper Ultra Mega SENSACIONAL!!! Todos super humildes, a Van para mim foi incrível, tão atenciosa, maravilhoso estar com ela lá!! Me senti tão a vontade que não queria voltar mais para casa rsrsrs... Todos incríveis, até o Leandro Borges me tratou super bem, nem imaginei encontrar ele lá,o premio veio em dobro rsrsrsrsrs... Muito mais do que eu imaginava!! Todos da gravadora Musile Records me trataram super bem, sem palavras pra agradecer a todos... Incriveis!! O nome da musica é VIVEREI MILAGRES!! Posso sim escrever um pedacinho da letra!! Vou postar o trechinho que a Vanilda postou na pagina dela que é assim: Milagres, viverei milagres, cantarei milagres por que só tu és o Deus de milagres, por que só Deus fez, por que só Deus faz, só Deus faz milagres... !!

Qual a expectativa para esse CD?

Vai ser benção pura!! Tem muitas novidades nesse CD, Mulheres lindas no “Coral das mulheres” vai ser incrível, com muita unção, Leandro Borges e muito mais!!! Esse Cd vai ter tudo para encher vocês da presença de Deus!! E como sempre a melhor cantora Vanilda Bordieri, vai ser espetacular!!! Tenho certeza que vai ser TudoDeBom.com.br/SóoOuro rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs Benção!!! Pessoas ao ouvir o CD serão tocadas pelo Espírito Santo!!! Afinal, todos os CDs da Vanilda Bordieri são maravilhosos, amo todos e tenho certeza que com esse não seria diferente!!!!! Pessoas serão abençoadas!!

Para encerrar queria um pouco do seu perfil

Tenho 20 anos, nasci em Santa Catarina, Evangélica desde os 3 anos de idade. Sou uma pessoa muito extrovertida, gosto muito de sorrir rsrsrsrs amo ter amigos (verdadeiros), amo meu ministério que é adorar a Deus com minha voz!! Tenho sonho de um dia gravar o meu próprio CD, mais o maior deles é um dia ver pessoas sendo curadas através do meu louvor a Deus, seria INCRÍVEL, MARAVILHOSO!!!! Tenho um testemunho de vida que é muito impactante que serve pra muitas pessoas que se encontram enfermas, desenganadas pelos médicos, desesperançosos, sem vontade de viver, tristes, oprimidos... Pois eu sou prova viva que o Deus de milagres existe pois Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre!!! Então eu vivi e sempre VIVEREI MILAGRES!!!!!

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a Bruna por ter sido escolhida e como sabemos que, pra tudo, tem um propósito, acreditamos que Deus está preparando uma nova história para essa levita. Desde já oramos por ela e pelo seu ministério.

Também aproveitamos para divulgar aqui o FofoCantora da Bruna Paula com Vanilda Bordieri. Confira:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal