'Ele me empurrou e me chamou de satanás' diz irmã sobre cantor Lázaro




Mais uma polêmica envolvendo cantores gospel. Dessa vez foi o cantor Lázaro, cantor que se converteu a Cristo. No vídeo a seguir, uma fã fala que foi agredida pelo cantor Lázaro. Diz, ainda, que ele a chamou de Satanás. Eu, como repórter deste site, não omito minha opinião. Indigno-me com certos cantores e principalmente fãs. Misericórdia, onde já se viu tanta palhaçada. Digo e continuo dizendo: é por isso que muitos não se entregam a Cristo. É por estas e outras palhaçadas que estamos perdendo almas para o Reino.



O que custava ele, Lázaro, dar um abraço na moça? Fazendo ela mesma se humilhar e se fazer de vítima de preconceito, buscando uma razão para ele não ter a abraçado. Não tiro a razão dela nem julgo o cantor. Isso são coisas que todos irão prestar contas um dia perante Deus. Se ela está mentindo, se Lázaro realmente fez isso não sabemos, mas que Deus derrame suas misericórdias sobre nós.

(Sinceramente, Deus também não era artista, mas era seguido por milhões, abraçava enfermo, velho, novo, gordo, negro, sarnento, quando vale um abraço? 90 Mil, 100 Mil, queria saber porque alguns cantores dizem não ser artistas, mas cobram absurdos para cantarem. Lázaro se isso foi verdade, como me parece ser, só sinto pena, indignação, da falta de humildade, o servo que você ressalta tanto ser, imita a Cristo e o amor de Cristo não rejeitaria um abraço.)

Significado de Artista

s.m. e s.f. Pessoa que exerce uma das belas-artes.
Pessoa que exerce um ofício com gosto.
Pessoa que interpreta uma obra musical, teatral, cinematográfica, coreográfica.