Graça Music divulga a capa do CD infantil de Danielle Rizzutti

Graça Music divulga a capa do primeiro CD infantil de Danielle RizzuttiO áudio e o projeto gráfico já foram aprovados pela gravadora e serão enviados para a fábrica.

"Boas Novas pra Você". Este é o tema do primeiro CD infantil de Danielle Rizzutti. Após o sucesso do álbum "Minhas Canções", a cantora se aproxima do lançamento deste novo trabalho pela Graça Music. O áudio e o projeto gráfico já foram aprovados pela gravadora e serão enviados para a fábrica. Confira a capa deste novo disco (ao lado).
 
Segundo Danielle, este novo CD está contando, sobretudo, com o apoio de muitas crianças e das mães destas. 
 
“Já no meu primeiro CD, muitas crianças e mães me incentivavam e me falavam que estavam orando para eu gravar um CD infantil. Embora eu já tivesse com esse mesmo desejo em meu coração, permaneci em oração e a resposta de Deus veio bem rápido. Louvado seja Deus”, contou.
 
O álbum "Boas Novas pra Você" traz em seu repertório, canções escritas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro e produtor musical, Michael Sullivan - que também está assinando a produção deste CD.
 
A ideia das músicas é levar o evangelho a crianças, em uma linguagem simples, objetiva e divertida.
 
A cantora lembrou que ministrar para crianças é um privilégio, mas também uma grande responsabilidade.
 
“Além da alegria, das brincadeiras, nosso maior foco será levar essas crianças a Jesus, ao verdadeiro encontro com Deus. Mais uma vez digo ‘sim’, com muita alegria, a este chamado do Senhor. Creio que será uma grande bênção, não apenas em meu ministério, como também a todas as famílias, em nome de Jesus”, declarou.
 
Com informações da Comunicação Graça Music