Uma noite inesquecível! Assim pode ser descrita a gravação do DVD que comemora os 20 anos de carreira de Elaine de Jesus. A cantora cantou e encantou ao lembrar, juntamente com o público, canções históricas que marcaram o ministério dela e a vida de muitas pessoas.
O repertório que mescla canções antigas com novas foi muito elogiado. Singles memoráveis como ‘Manifestação da Glória’, ‘Sala do Trono’ e ‘Autoridade Divina’ foram cantados em grande coro e mais do que uma noite de glamour a cantora mostrou através da unção que a estrela maior da noite era Jesus e que sem Ele essa história de 20 anos não seria possível.
Outro ponto muito elogiado foi referente às participações especiais que deram um brilho ainda maior para esse grande dia.
Lydia Moisés cantou ‘Sala do Trono’ ao lado de Elaine de Jesus. Vanilda Bordieri fez participação na canção ‘Provocando milagres’ e Eliane Silva mostrou sua bela voz ao interpretar a faixa ‘Salmos 23’.
Célia Sakamoto abrilhantou a canção ‘Escolhidos’ e Elaine Martins participou da canção ‘Autoridade divina’
A irmã de Elaine cantou, com ela, as canções ‘O que tua glória fez comigo’ e ‘Voz de muitas águas’, mas, a grande surpresa da noite foi mesmo Shirley Carvalhaes que recebeu grandes elogios por ter sido precursora da música gospel, vencer preconceitos e elevar esse estilo a um patamar comercial e de muita qualidade.
Ao lado da rainha da música gospel Elaine de Jesus cantou ‘Vendavais’ – o dueto ficou extremamente emocionante, segundo o público.
Ao final da gravação todas as cantoras que fizeram participações especiais retornaram ao palco e, juntas, cantaram um dos maiores sucessos da música gospel ‘Deus Tremendo’.
Elaine de Jesus fez duas trocas de roupa e mostrou, mais uma vez, que a beleza também é uma marca registrada da ‘Barbie Gospel’ – apelido que a cantora recebeu ao longo dessas duas décadas para ressaltar que além de uma bela voz, a cantora também é símbolo da beleza feminina.
Quando a gravação foi encerrada tanto o público quanto a cantora saíram satisfeitos. A noite foi de muita adoração, unção e emoção. Agora só nos resta esperar para, em breve, ter em casa o registro histórico de uma das maiores e mais reconhecidas cantoras da música gospel.