Chegou o CD 'Deus, eu e meu violão' de Leandro Borges

Ja chegou da fábrica e está sendo distribuído em todo Brasil o novo CD do cantor Leandro Borges. 

Com o título "Deus, eu e meu violão" o cantor apresenta 13 canções intimistas que prometem emocionar o público. O sucesso do CD começou com a liberação do clipe com o single 'Cresça' que em 90 dias já ultrapassou a marca de 130 mil visualizações.

A primeira tiragem física do CD é uma edição especial e limitada em formato DIGIPACK com HOTSTAMPING. Em uma semana já foram vendidas mais de 5 mil cópias através do site oficial do cantor.

Nesta última semana do ano de 2013, Leandro Borges presenteou o público disponibilizando mais uma canção de seu novo CD no You Tube, "Chegou O Tempo" é uma música tipicamente pentecostal, e assim como "Cresça", já está sendo muito bem elogiada. A produção musical do CD "Deus, eu e meu violão" é assinada por Leandro Borges e as músicas "Cresça", " O Silêncio de Deus" e "Deus e Eu" contam com as participações especiais dos cantores Vanilda Bordieri, Clayton Queirós e Diego Molina respectivamente.

A identidade visual ficou por conta da designer Dayane Lima. Depois do sucesso obtido pelo CD “Pelo Reino de Deus” que surpreendeu pelo altíssimo nível de qualidade e emplacou hit's como "Cancela o Funeral" e "Prefiro Ser Fiel", o público vem aguardando com grande expectativa o lançamento do novo e ousado projeto musical de Leandro Borges.

Confira a lista de canções que integram o CD:

1. Cuida 
2. Chegou o tempo 
3. Preciso melhorar 
4. Cresça - Dueto com Vanilda Bordieri 
5. Esta Casa é Tua 
6. Deus e eu - Dueto com Diego Molina 
7. Precisamos de amigo 
8. Usa-me
9. Nos detalhes 
10. O silêncio de Deus - Dueto com Clayton Queirós 
11. Quero o teu abraço 
12. Ele me amou 
13. Do teu jeito

Confira também o clipe 'Deus e Eu':

Tiago Terciotty com Gesson Vasconcelos Nunes [Assessoria] l Olhar Pentecostal